Um motociclista de 32 anos morreu na noite de sábado (22) em Maringá (PR) após ser atingido por uma pedra enquanto passava pela Avenida Virgílio Manília, no Jardim Ouro Cola. O objeto foi lançado por um homem de 36 anos, que havia parado sua caminhonete Volkswagen Amarok próximo ao Buffet Vivaro após um pneu estourar.
📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Segundo testemunhas, o motorista discutia com a namorada quando ela gritou por socorro. Um adolescente que passava pelo local viu a mulher pedindo ajuda e, em resposta, o motorista pegou uma pedra e começou a persegui-lo. Durante a ação, a pedra atingiu Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 32 anos, que seguia de moto para o trabalho. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma empresa.
Após a queda, o motorista da caminhonete teria agredido Jhonathan. Um segurança do buffet interveio e imobilizou o agressor até a chegada da Polícia Militar. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi algemado e detido. Populares tentaram linchá-lo, mas foram contidos.
Equipes do Samu e do Siate foram acionadas, mas Jhonathan não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo médico para determinar se as agressões contribuíram para a morte. A namorada do motorista e outras testemunhas foram levadas para prestar depoimento.
Deixe seu comentário sobre: "Rapaz morre apedrejado ao passar em frente à briga de casal no PR"