Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Rapaz é morto a tiros em frente de casa enquanto lavava carro

Segundo a PM, o crime pode se tratar de uma desavença antiga entre a vítima e o autor. Isso porque os familiares teriam reconhecido quem atirou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rapaz é morto a tiros em frente de casa enquanto lavava carro
Autor Foto por Eliandro Santana/Banda B - Crime ocorreu na tarde deste sábado (28) em Curitiba

Um rapaz, de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM), foi morto a tiros na tarde deste sábado (28). O crime aconteceu na frente da casa do rapaz, que fica no bairro Cajuru, em Curitiba. A PM acredita que o assassinato tenha sido motivado por uma briga antiga.

Conforme informou a PM, o rapaz lavava o carro que usava para trabalhar, como motorista de aplicativo, em frente à casa que morava na Rua Teófilo Otoni. Nisso, o atirador chegou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Vizinhos teriam escutado diversos disparos de arma. Assim que as viaturas chegaram, encontraram o rapaz baleado”, disse o tenente Milek, da PM.

- LEIA MAIS: Homem tem braço dilacerado ao ser atacado por cachorro em Apucarana

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram seis disparos que atingiram a vítima na cabeça, peito e nos braços. No local, a perícia encontrou mais de dez cápsulas de pistola.

publicidade

Motivo do crime

Em conversa com familiares, o tenente da PM conseguiu apurar que o crime pode se tratar de uma desavença antiga entre a vítima e o autor. Isso porque os familiares teriam reconhecido quem atirou.

“Foi uma situação de execução, a autoria ainda não está confirmada, mas existe uma suspeita. É uma situação de desavença antiga entre os dois rapazes e hoje chegou a esse fim”, comentou o tenente da PM.

publicidade

O crime é investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline