Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TEMPORAL

Raio atinge casa e provoca incêndio na zona oeste de Londrina; assista

Segundo Corpo de Bombeiros, havia grande quantidade de material reciclável na residência, o que ajudou na rápida propagação do fogo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Raio atinge casa e provoca incêndio na zona oeste de Londrina; assista
Autor Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros - Foto: reprodução

O temporal registrado na noite de terça-feira (14) causou grande prejuízo a uma família de Londrina, no norte do Paraná, que teve a casa incendiada após ser atingida por um raio. O fato ocorreu no Jardim Maria Lúcia, zona oeste da cidade. Assista o vídeo no fim da reportagem.

- LEIA MAIS: Apucarana: 5 mil bonés e R$ 4 mil em dinheiro são furtados de fábrica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme reportagem do site 24 Horas, havia grande quantidade de material reciclável na casa, o que dificultou a ação das equipes do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos bombeiros devido à presença de materiais recicláveis na casa, o incêndio foi controlado, e não houve registro de feridos. O raio e as labaredas resultantes chamaram a atenção dos moradores do bairro.

Assista o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline