Quem são as vítimas do acidente com ambulância em Quinta do Sol (PR)
A Prefeitura de Quinta do Sol decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Foram identificadas as duas mulheres que morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão, na tarde de segunda-feira (29), na PR-082, em Quinta do Sol, no Paraná. Trata-se de Adriana da Costa Lemes, de 35 anos, técnica de enfermagem, e Ana Cláudia da Silva, de 43 anos, tia de uma criança de quatro anos que também estava no veículo.
?? LEIA MAIS: Colisão entre ambulância e caminhão deixa dois mortos no PR
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a ambulância transportava o menino até Engenheiro Beltrão, onde ele seria internado devido a um quadro de pneumonia. No trajeto, no quilômetro 406 da rodovia, o caminhão perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a ambulância de frente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O menino chegou a ser levado de helicóptero até a Santa Casa de Maringá. Já as duas mulheres tiveram a morte constatada no local.
O motorista da ambulância, de 61 anos, sofreu escoriações, foi atendido em um hospital de Campo Mourão e já recebeu alta. O condutor do caminhão não se feriu e testou negativo para ingestão de álcool.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Os corpos de Adriana e Ana Cláudia foram encaminhados à Polícia Científica de Campo Mourão. A Prefeitura de Quinta do Sol decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline