Quem são as crianças vítimas de tragédia no Paraná
Duas irmãs e dois irmãos gêmeos morreram atropelados em distrito de Londrina, no Norte do Estado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma tragédia ocorrida no início da noite dessa quinta-feira (14) comoveu moradores de Londrina, norte do Paraná, e de cidades da região. Quatro crianças morreram atropeladas em um trecho da PR-538, na zona rural do Distrito de São Luís.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas, quando o motorista de uma Volkswagen Kombi, de 73 anos, trafegava sentido Guaravera para São Luís e vendia produtos de limpeza na região. Ele disse à Polícia Militar (PM) que foi atrapalhado pelo sol e, por conta disso, atingiu as crianças, que caminhavam no sentido oposto ao veículo.
As crianças tinham idades entre 6 e 10 anos. Além disso, três delas morreram no local do acidente e uma no hospital.
As vítimas que morreram são duas irmãs e dois irmãos gêmeos:
- Kelly Gonçalves Maximo da Silva, 6 anos (morreu no local);
- Kemelly Gonçalves da Silva, 10 anos (morreu no local);
- Adrian Moraes Bueno, 7 anos (morreu no local);
- Vinicius Moraes Bueno, 7 anos (morreu no hospital).
De acordo com as famílias das vítimas, dois adolescentes também foram atropelados. Eles sobreviveram. Trata-se de uma jovem de 15 anos e um jovem de 13.
O trecho da rodovia em que o atropelamento ocorreu não tem acostamento e nem calçadas para pedestres.
O motorista da Kombi fez o teste do bafômetro e não apresentou sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Londrina para prestar esclarecimentos.
Prefeitura de Londrina decreta luto
A administração utilizou as redes sociais para decretar luto de três dias. "Neste momento de dor e perda, nos unimos em apoio mútuo. Queremos expressar nosso mais profundo pesar e oferecer apoio às famílias afetadas por esta tragédia."
A Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas no CMEI João Rampazzo e na Escola Francisco Aquino nesta quinta-feira (15).
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline