MAIS LIDAS
VER TODOS

Cambé

Quem era o taxista de 70 anos encontrado morto após latrocínio no PR

Idoso desapareceu na terça-feira (22) após pegar três passageiros e foi morto com barra de ferro, segundo as investigações

Da Redação

·
José Carlos Rossi, de 70 anos, era de Cambé
Icone Camera Foto por Reprodução
José Carlos Rossi, de 70 anos, era de Cambé
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2025, 13:58:13 Editado em 24.04.2025, 13:58:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O corpo do taxista José Carlos Rossi, de 70 anos, é velado na Casa de Velório de Cambé, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (24). O idoso foi encontrado morto na zona norte de Londrina nesta quarta-feira (23). O caso é tratado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

-LEIA MAIS: Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada e passará por avaliação

continua após publicidade

O taxista desapareceu na terça-feira (22) após pegar três passageiros. O carro do idoso foi encontrado na cidade de Chavantes, interior de São Paulo. Logo depois, a Polícia Militar (PM) localizou o corpo em uma área de mata na zona norte de Londrina, no Norte do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas foram presas no estado de São Paulo e teriam confessado o crime. Foram elas que informaram a localização do corpo.

José Rossi trabalhava há cerca de 10 anos como taxista em Cambé. Ele atuava no ponto em frente à Igreja Matriz da cidade. Segundo as investigações, uma barra de ferro teria sido utilizada para matar o taxista. A barra de ferro seria do próprio idoso, que a utilizava como forma de proteção.

continua após publicidade

O velório de José Carlos Rossi começou às 12h desta quinta-feira e o sepultamento vai ocorrer às 17h no Cemitério Municipal de Cambé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Quem era o taxista de 70 anos encontrado morto após latrocínio no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!