O corpo do taxista José Carlos Rossi, de 70 anos, é velado na Casa de Velório de Cambé, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (24). O idoso foi encontrado morto na zona norte de Londrina nesta quarta-feira (23). O caso é tratado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).
-LEIA MAIS: Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada e passará por avaliação
O taxista desapareceu na terça-feira (22) após pegar três passageiros. O carro do idoso foi encontrado na cidade de Chavantes, interior de São Paulo. Logo depois, a Polícia Militar (PM) localizou o corpo em uma área de mata na zona norte de Londrina, no Norte do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas foram presas no estado de São Paulo e teriam confessado o crime. Foram elas que informaram a localização do corpo.
José Rossi trabalhava há cerca de 10 anos como taxista em Cambé. Ele atuava no ponto em frente à Igreja Matriz da cidade. Segundo as investigações, uma barra de ferro teria sido utilizada para matar o taxista. A barra de ferro seria do próprio idoso, que a utilizava como forma de proteção.
O velório de José Carlos Rossi começou às 12h desta quinta-feira e o sepultamento vai ocorrer às 17h no Cemitério Municipal de Cambé.
Deixe seu comentário sobre: "Quem era o taxista de 70 anos encontrado morto após latrocínio no PR"