Quem era o jovem que morreu ao cair com o trator em fossa no PR
Matheus Felipe Cenovicz, de 24 anos, era natural de Ponta Grossa, mas morava em Carambeí
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Matheus Felipe Cenovicz, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21) após sofrer um grave acidente de trabalho na zona rural de Carambeí, na região dos Campos Gerais do Paraná. O jovem operava um trator em uma fazenda quando caiu dentro de uma fossa de dejetos.
LEIA MAIS: Jamaicana segue na UTI em estado delicado após queda no Miss Universo
De acordo com informações apuradas pela polícia, o acidente ocorreu por volta das 9h. Matheus utilizava a máquina para realizar a raspagem de esterco quando, acidentalmente, caiu na estrutura, que possui aproximadamente quatro metros de profundidade. Um colega de trabalho encontrou o local do acidente e acionou imediatamente os serviços de emergência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Carambeí foram mobilizadas para a ocorrência. O resgate foi considerado de alta complexidade: para localizar a vítima, foi necessário esvaziar a fossa e remover o trator. Ao acessarem o local, os socorristas constataram que o jovem já não apresentava sinais vitais.
Natural de Ponta Grossa e morador de Carambeí, Matheus Felipe Cenovicz está sendo sepultado na tarde deste sábado (22). Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, a cerimônia ocorrerá no cemitério Parque Jardim Paraíso.
As informações são do Bem Paraná.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline