Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Quem era o casal que morreu após retornar de rodeio no PR

Acidente ocorreu no trevo de Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quem era o casal que morreu após retornar de rodeio no PR
Autor As vítimas foram identificadas como Lurdes Chem, de 39 anos, e Pedro Mariano Chem, de 41 anos - Foto: Reprodução

Um acidente no trevo de Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de um casal na noite do último domingo (15). As vítimas, identificadas como Lurdes Chem, de 39 anos, e Pedro Mariano Chem, de 41, retornavam de um rodeio quando o carro em que estavam foi atingido por um caminhão no km 222 da BR-373.

-LEIA MAIS: Pais e seguranças impedem sequestro de criança na saída de mercado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do casal, um Volkswagen Gol, tentava atravessar a rodovia no trevo de acesso à cidade quando foi atingido transversalmente pelo caminhão que seguia pela via principal.

O casal morreu no local antes da chegada do socorro. Eles deixam um filho. O motorista do caminhão não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool. O veículo estava com a documentação em dia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline