Um médico paranaense de 63 anos morreu em um acidente de moto na Argentina no sábado (19). Orlando Pinheiro Ferraz Filho atuava em Santo Antônio da Platina, no norte pioneir do Estado, e viajava com a esposa para comemorar o aniversário de casamento. Ele estava sozinho na moto quando ocorreu a tragédia.
-LEIA MAIS: Morador é encontrado morto dentro de residência em Apucarana
A morte foi confirmada pelo filho do médico nas redes sociais. “Venho aqui anunciar o falecimento do meu pai, o dr. Orlando Pinheiro Ferraz Filho. Peço oração pela a alma dele e agradeço a todos que conviveram com ele, sejam familiares, amigos, pacientes, colaboradores. Minha família sofreu uma grande perda e a nossa região também, perdeu um grande profissional”, anunciou André Bertoni Ferraz, que também é médico.
Ele viajava com a esposa para comemorar o aniversário de 40 anos de casamento. O plano do casal era percorrer vinícolas da cidade de Mendoza.

Segundo a família, um carro teria entrado na contramão da pista próximo à capital da província de Entre Rios, na Argentina. O médico foi ejetado na moto e não resistiu aos ferimentos. Ele atuava como ginecologista e obstetra em Santo Antônio da Platina, e deixa esposa, três filhos e quatro netos.
Com informações do G1 e Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Quem é o médico do Paraná morto em acidente de moto na Argentina"