Quem é o jovem encontrado morto no banheiro de empresa em Mandaguari
Rodrigo foi encontrado já sem vida dentro do banheiro da empresa Romagnole, onde ele trabalhava, na madrugada deste sábado (01)

Foi identificado como Rodrigo Henrique de Andrade, 30 anos, o trabalhador encontrado morto na madrugada deste sábado (14) no banheiro da empresa Romagnole, em Mandaguari (PR). Colegas de trabalho localizaram o funcionário por volta das 1h já sem vida.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados, mas apenas constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para perícia.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento.
Em nota, a Romagnole lamentou o ocorrido.
“O Grupo Romagnole lamenta profundamente o falecimento do colaborador Rodrigo Henrique de Andrade e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto.
No momento em que o colaborador foi encontrado nas dependências da empresa, foram acionados todos os protocolos estabelecidos internamente para atendimento deste tipo de ocorrência, porém ao chegar no local, a equipe do SAMU já constatou o óbito.
Desde então, a equipe responsável presta toda assistência e apoio à família do trabalhador e a companhia está colaborando com as autoridades para que as causas da morte sejam esclarecidas.”, afirmou a empresa.