Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Quem é 'Lázaro paranaense' procurado por matar e fugir pelo mato no PR

Ruan dos Santos Martins é procurado por matar adolescente grávida de 8 meses, além de ter matado 3 pessoas de sua própria família em 2023

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quem é 'Lázaro paranaense' procurado por matar e fugir pelo mato no PR
AutorAlém da morte da adolescente em Rio Branco do Sul, a polícia afirma que ele é o autor de um triplo homicídio ocorrido em 2023, no município de Reserva - Foto: Reprodução

A polícia faz buscas pelo “Lázaro paranaense”, que matou uma adolescente grávida depois de uma crise de ciúme. A adolescente de 17 anos, grávida de 8 meses, foi identificada como Isabele Bonfim. Ela foi morta com um tiro na cabeça na madrugada da última sexta-feira (06), no município de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana

O criminoso tinha um caso com a adolescente e seria pai da criança que ela esperava. No entanto, ele teria se apresentado à vítima com o nome falso de Gabriel, mas seu verdadeiro nome seria Ruan. Ele fugiu para uma área de mata e, após investigações, foi descoberto que ele seria procurado pela polícia por ter matado três pessoas da própria família.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

Após cometer o crime na última sexta-feira (06), o suspeito fugiu à cavalo para uma área de mata. As autoridades seguem com as buscas pelo foragido.

Quem é Ruan

Ruan dos Santos Martins matou a sogra, o sobrinho e o cunhado em 2023. Na ocasião, o motivo teria sido passional, após o suspeito ter brigado com o trio em um bar no município de Reserva, na região central do estado.

O delegado Gabriel Fontana, de Rio Branco do Sul, confirmou que o suspeito da morte da adolescente Isabele Raiane Bonfim, de 17 anos, que estava grávida de oito meses, é o autor de um triplo homicídio ocorrido em 2023, no município de Reserva.

publicidade

“As investigações apuraram por meio de novos depoimentos, tanto a autoria como a motivação deste delito. A autoria é sobre o convivente da vítima, que se passa por Gabriel. Ele escondia muita coisa do seu passado. As investigações conseguiram qualificar como um indivíduo já procurado pela Justiça e responsável por um triplo homicídio cometido em Reserva, em 2023”, disse o delegado ao portal Banda B, parceiro do TNOnline.

"Lázaro paranaense"

Devido à crueldade com que cometeu os assassinatos dos quais é suspeito e por ter fugido em meio ao mato, o criminoso vem sendo comparado a Lázaro Barbosa de Souza, que ganhou notoriedade em junho de 2021, após matar quatro pessoas de uma mesma família que residiam em uma chácara no Distrito Federal.

Após os assassinatos, Lázaro foi perseguido pela polícia por 20 dias (9 a 28 de junho de 2021), o que contou com uma força-tarefa com expressivo contingente no entorno do DF, enquanto seguia numa onda de assaltos em chácaras no município goiano de Cocalzinho, com ampla cobertura da mídia.

publicidade

A familiaridade do criminoso com as regiões de mata e as dificuldades inerentes às buscas permitiram que Lázaro continuasse foragido, na época. Lázaro morreu na manhã de 28 de junho de 2021 após uma troca de tiro com policiais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline