Antes da partida entre Athletico Paranaense e Avaí pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, torcedores athleticanos danificaram quatro ônibus do transporte coletivo na capital, segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs). O jogo aconteceu às 19h30 de domingo (23). A briga ocorreu antes, no período da tarde.
Devido a confusão, um veículo da linha Sta Cândida/C. Raso teve o vidro da porta quatro quebrado. Na linha Sta Cândida/B. Alto, torcedores quebraram vários vidros do ônibus e obrigaram o motorista a seguir viagem até o Terminal Sta Cândida sem parar nos pontos de parada. Os torcedores também atiram pedras em um veículo da linha Boqueirão/Pinheirinho, danificando o para-brisa, e um outro da Linha Osternack/S.Cercado, que teve o vidro quebrado. Segundo a Urbs, o prejuízo foi de R$ 6.177.
A Polícia Militar confirmou que foram registradas ocorrências envolvendo torcedores, mas não especificou quais. Foram empregados mais de 120 policiais militares, de forma preventiva, no interior e imediações do estádio.
Com informações do Bem Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Quatro ônibus são depredados por torcedores em Curitiba"