Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
BUSCAS

Quatro homens desaparecem ao cobrar dívida no Paraná, diz polícia

Desaparecidos são três homens de SP contratados para cobrar a dívida e o contratante do PR; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quatro homens desaparecem ao cobrar dívida no Paraná, diz polícia
Autor Foto por Reprodução Arquivo da Família - Homens estão desaparecidos desde terça-feira (5)

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga o desaparecimento de quatro homens que foram fazer uma cobrança na cidade de Icaraíma, no Noroeste do Estado.

-LEIA MAIS: Homem morre após batida entre trator e carreta na PR-487

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dos quatro desaparecidos, dois saíram de São José do Rio Preto (SP) e um de Olímpia (SP) com direção ao Paraná. Segundo o delegado Gabriel dos Santos Menezes, delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP), de Umuarama, eles foram contratados para cobrar uma dívida.

Os moradores paulistas foram identificados como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Segundo a investigação, o trio foi contratado por Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, que é o quarto desaparecido.

Familiares dos quatro homens procuraram a polícia para registrar o desaparecimento. Segundo o delegado, Robishley, Rafael e Diego se encontraram com Alencar na tarde de segunda-feira (4) em Icaraíma e seguiram até uma propriedade no distrito de Vila Rica do Ivaí, também em Icaraíma, para a cobrança. Ficou combinado, ainda segundo a investigação, que eles voltariam no dia seguinte ao distrito para falar com o suposto devedor.

publicidade

"Na terça-feira (5), esses quatro indíviduos retornaram até esse local e, por volta do meio-dia, eles já se mantém incomunicáveis e ninguém mais consegue fazer contato com nenhum dos quatro", disse o delegado em vídeo enviado à imprensa. Veja abaixo

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) - com cães farejadores – fazem buscas na área rural de Icaraíma.

A mulher de Robishley Hirnani foi a primeira a registrar o desaparecimento em São Paulo, sendo seguida depois pelos familiares dos desmais desaparecidos. Parentes do contrante de Icaraíma também registraram boletim de ocorrência.

publicidade

A mulher de de Robishley disse à Polícia Civil que a dívida seria referente a um negócio jurídico envolvendo o não pagamento integral de uma propriedade rural. O valor seria de R$ 1 milhão, o que precisa ainda ser confirmado pelas investigações.. A Polícia Civil tenta identificar o suposto devedor.

A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa pela Polícia Civil. Informações sobre o paradeiro desses homens podem ser repassadas pelo 190 da PM.

Veja a fala do delegado

publicidade


PC-PR


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline