MAIS LIDAS
VER TODOS

PROTESTO

Quatro cidades do Paraná terão ato em homenagem à artista venezuelana

O protesto é contra o feminicídio de Julieta Hernández . A artista foi estuprada e morta enquanto viajava de bicicleta pelo Brasil

Da Redação

·
Julieta Hernández
Icone Camera Foto por Da Redação
Julieta Hernández
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2024, 10:24:56 Editado em 11.01.2024, 10:25:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O grupo Circo di SóLadies, companhia de palhaças mulheres, fez uma convocação para atos em todo o Brasil pela morte de Julieta Hernández, estuprada e morta enquanto viajava de bicicleta pelo Brasil. De acordo com a organização, mais de 20 cidades já confirmaram manifestações chamadas de bicicletadas, para esta sexta-feira (12). No Paraná, haverá atos em Curitiba, Londrina, Cascavel e Paranaguá.

continua após publicidade

“Convocamos pessoas por todo o Brasil a mobilizarem pedais nas suas cidades simultaneamente na próxima sexta-feira, a fim de homenagear Julieta Hernandez, a Miss Jujuba, para ocupar as ruas do Brasil em solidariedade a Julieta e para gritar contra a barbárie, o feminicídio, a violência e o extermínio que as mulheres sofrem diariamente”, diz a convocação do ato.

Os organizadores pedem que os participantes que puderem compareçam de bicicleta e que os artistas se apresentem durante o protesto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro cidades do Paraná terão ato em homenagem à artista venezuelana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!