Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

Quase 3 mil iPhones são apreendidos em carga de utensílios domésticos

Ocorrência foi registrada na BR-369, no município de Campo Mourão, nesta quinta-feira (18)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quase 3 mil iPhones são apreendidos em carga de utensílios domésticos
Autor Tanto o caminhão quanto a carga milionária de celulares foram apreendidos - Foto: BPFron

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (18), uma carga contendo 2.985 iPhones sem documentação fiscal. A ação ocorreu na BR-369, no município de Campo Mourão, região centro-oeste do Paraná. Os eletrônicos foram encontrados ocultos em meio a uma carga de utensílios domésticos de plástico, como potes, garrafas e bandejas.

LEIA MAIS: Amante fica pendurado na placa de prédio para fugir de flagra sexual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A abordagem foi motivada por informações do setor de inteligência da corporação, que alertou sobre um caminhão realizando ultrapassagens forçadas e manobras proibidas na rodovia, colocando em risco a segurança de outros condutores. Ao interceptarem o veículo, os agentes notaram o nervosismo do motorista, de 43 anos, que apresentou contradições sobre o conteúdo transportado.

Durante a vistoria minuciosa, os policiais localizaram os aparelhos celulares camuflados entre a mercadoria declarada. Segundo o condutor, o caminhão partiu de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, e tinha como destino a cidade de São Paulo, onde os produtos seriam entregues.

Desfecho da ocorrência

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de descaminho e encaminhado à delegacia da Polícia Federal. De acordo com o BPFron, ele já possui passagem anterior por contrabando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto o caminhão quanto a carga milionária de celulares foram apreendidos e levados para a sede da Receita Federal em Maringá, onde passarão pelos trâmites legais de perdimento e contagem oficial.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline