Professora morre após ter moto arrastada por caminhonete na BR-369
Motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima

Uma professora de 56 anos morreu na manhã de exta-feira (15) após ter sua moto atingida e arrastada por cerca de 100 metros na BR-369, em Uraí, no norte do Paraná. O motorista do veículo que causou o acidente fugiu do local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h40, no quilômetro 102 da rodovia. A vítima, identificada como Celina Cecilio da Cruz Andrade, estava em uma moto na faixa da direita e foi atingida na traseira por uma caminhonete.
De acordo com a filha da vítima, a mãe era professora e estava a caminho do trabalho em Cornélio Procópio, na mesma região, onde lecionava para crianças com necessidades especiais.
Após o acidente, o motorista da caminhonete não prestou socorro e deixou o local antes da chegada das equipes de resgate.
Mais de 12 horas após o acidente, a Polícia conseguiu localizar o motorista responsável pela colisão. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. No entanto, não há informações sobre se ele foi preso ou qual a versão apresentada sobre o acidente. As informações são do G1.