Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
APÓS DENÚNCIA DO MP

Professor é afastado após importunar 5 adolescentes de 15 anos no PR

Por diversas vezes, ele teria tocado nas vítimas, sem o consentimento delas e falado publicamente sobre questões de cunho sexual

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Professor é afastado após importunar 5 adolescentes de 15 anos no PR
Autor Foto por Foto Ilustrativa/Pixabay - Adolescentes importunadas eram alunas do professor

Um professor de escola pública de Corbélia, no Oeste do Paraná, foi afastado liminarmente do cargo a pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR). Por meio da Promotoria de Justiça da comarca, o MPPR ofereceu denúncia criminal contra o docente, por importunação sexual, e pediu seu afastamento.

-LEIA MAIS: Laudo indica que agressor da influencer tinha consciência do ataque

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a denúncia, o réu teria cometido a importunação contra cinco adolescentes de 15 anos, todas alunas suas, durante as aulas. Por diversas vezes, ele teria tocado nas vítimas, sem o consentimento delas, falado publicamente sobre questões de cunho sexual referindo-se às alunas, além de ter o hábito de mexer nas próprias partes íntimas durante as aulas.

A denúncia requer a condenação do réu pelos crimes indicados, bem como a definição judicial de valor a ser pago por ele como reparação aos danos causados às vítimas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline