Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

PRF recupera carro roubado e apreende 264 kg de maconha em Mandaguari

Um homem foi preso em flagrante durante a ação; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF recupera carro roubado e apreende 264 kg de maconha em Mandaguari
Autor Foto por Reprodução/PRF - O veículo recuperado e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 264,7 kg de maconha e recuperou um veículo roubado na manhã desta sexta-feira (08), na PR-444, em Mandaguari/PR. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.

-LEIA MAIS: PRF apreende bitrem com 19,5 toneladas de maconha no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante fiscalização de rotina, os policiais tentaram abordar um automóvel com vidros escurecidos que trafegava pela rodovia. A equipe suspeitou de possível carga ilícita devido à suspensão traseira visivelmente rebaixada do veículo.

Após a abordagem, o condutor admitiu que transportava drogas no porta-malas do automóvel. Durante a vistoria, os agentes localizaram os 264,7 kg de maconha. Além disso, foi constatado que o veículo, um sedan de cor prata, havia sido roubado no estado de São Paulo no mês anterior e estava com as placas adulteradas.

O condutor foi preso em flagrante. O veículo recuperado e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para os procedimentos cabíveis.

publicidade


tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline