Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
AÇÃO CONJUNTA

PRF e PCPR prendem cinco pessoas em operação contra o roubo de cargas

As prisões ocorreram em razão de cumprimento de mandados judiciais, de prisão e de busca e apreensão, nas primeiras horas da manhã desta quarta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF e PCPR prendem cinco pessoas em operação contra o roubo de cargas
AutorCinco pessoas foram presas - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prenderam cinco pessoas em operação contra o roubo e furto de cargas realizados na BR-116, na divisa do Paraná com São Paulo. As prisões ocorreram em razão de cumprimento de mandados judiciais, de prisão e de busca e apreensão, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), em Campina Grande do Sul (PR).

Dentre as ordens judiciais estavam quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Durante o cumprimento destes mandados, outros dois homens foram presos em flagrante por receptação, após os policiais localizarem carga subtraída em posse dos detidos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Idoso é encontrado morto ao lado de bicicleta às margens da PR-444

A PRF e a PCPR apuraram que os presos são responsáveis por um roubo tentado praticado na BR-116, no final do ano passado, também em Campina Grande do Sul. O crime aconteceu durante um congestionamento, os indivíduos foram até um caminhão e deram voz de assalto ao motorista. Na ocasião, um policial de São Paulo, que estava embarcado em um veículo próximo ao fato, interveio na situação, entrando em confronto armado com os criminosos, que fugiram do local.

Os policiais também cumpriram um mandado de prisão com um homem acusado de tentativa de feminicídio.

publicidade

Além da carga receptada, também foi localizada munição de arma de fogo e armas brancas, que também são utilizadas em crimes de roubo contra caminhoneiros na região.

Desde janeiro, após denúncias de crimes contra veículos de carga na região da divisa do Paraná com São Paulo, a PRF tem atuado com reforço de efetivo especializado, parte da Operação Flagellum. Durante esses meses de atuação, equipes policiais têm atuado para reprimir o crime e para levantar informações que subsidiem operações pela polícia civil.

Veja:

publicidade

tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline