Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONTRABANDO

PRF apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai; Vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai; Vídeo
Autor Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta segunda-feira, (21), por volta das 07h00, agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, realizavam ronda pela BR-376 entre os Municípios de Castelo Branco e Nova Esperança, quando visualizaram um veículo I/GM Captiva com placas de São Paulo/SP, transitando em alta velocidade.

Houve a aproximação e no km 145 da BR 376, em Castelo Branco, os policiais ordenaram a parada, porém, desobedecida pelo condutor, que empreendeu fuga em direção ao perímetro urbano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Houve o acompanhamento deste veículo e após realizar várias manobras perigosas, o pneu traseiro estourou. De forma abrupta o condutor parou o veículo e saiu correndo a pé. Após transpor muros e terrenos vazios, cerca de 200 metros à frente, foi alcançado pelos agentes da PRF e preso.

Em fiscalização no veículo, foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, ao todo 22.500 maços.

O condutor, um homem de 32 anos residente em Medianeira, afirmou aos agentes ter pego o veículo já carregado com os cigarros em São Miguel do Iguaçu, região Oeste do Estado, e pretendia levá-los até o Estado de São Paulo, onde seria remunerado pela empreitada criminosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, já o veículo e os cigarros, ao depósito da Receita Federal, ambos em Maringá.

Este condutor responderá em tese, pelos crimes de contrabando e direção perigosa. As penas podem chegar a 6 anos de prisão.

Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline