Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CAMBÉ

PRF apreende mais de 435 quilos de maconha na BR-369

Motorista do carro em que a droga estava é natural de Porto Alegre, ele foi preso em flagrante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende mais de 435 quilos de maconha na BR-369
Autor Maconha era transportada em um Fiat Fiesta - Foto: prf

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (2) com mais de 435 quilos de maconha, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cambé, no norte do Paraná. O flagrante aconteceu no quilômetro 165 da BR-369 onde os agentes decidiram abordar um Ford Fiesta que estava com os vidros laterais e traseiro pintados com tinta preta.

Segundo a PRF, o condutor é natural de Porto Alegre. Durante a abordagem os policiais encontraram tabletes de maconha no banco traseiro do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cambé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é preso com 500 kg de maconha e dirigindo sob efeito de cocaína

UMUARAMA

No fim de semana a PRF apreendeu 249 quilos de maconha na PR 323, em Umuarama. os agentes estavam em deslocamento para a cidade de Guaíra, quando deram ordem de parada a um GM Onix, após visualizá-lo trafegando em velocidade incompatível com a via. O condutor, um homem de 24 anos, não obedeceu a ordem e iniciou uma fuga por alguns metros até decidir parar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante fiscalização no veículo foram encontrados nas partes internas e também no bagageiro, divididos em tabletes, 249 kg de maconha. Também os policiais constataram que as placas utilizadas eram falsas e que para o veículo original, consta ocorrência de roubo em Curitiba, na data de 14/04/23.

O motorista foi preso em flagrante e em tese, responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline