PRF apreende mais de 300 quilos de maconha em Irati
Droga estava no porta-malas de um carro; a maconha tinha como destino São Paulo, capital
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (14), 328 quilos de maconha em Irati, na BR-277, região dos Campos Gerais do Paraná. Traficante foi preso.
Por volta das 8h30, agentes da PRF abordaram um Fiat Siena, que era conduzido por um homem de 35 anos, morador de Itapevi (SP). Ao desembarcar do carro, os policiais perceberam que ele se apresentava bastante nervoso, razão pela qual elevaram o nível da vistoria.
No porta-malas, foram encontrados 445 tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram 328 quilos. Aos policiais, o traficante disse que foi contratado para levar a droga de Francisco Beltrão (PR) para São Paulo (SP).
Diante dos fatos, o traficante, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Irati para o registro do crime de tráfico de drogas.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline