Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FISCALIZAÇÃO

PRF apreende em Campo Mourão carregamento de telefones celulares

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende em Campo Mourão carregamento de telefones celulares
Autor Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta segunda-feira (25), no km 365 da BR 369, em Campo Mourão/PR, PRFs abordaram um veículo Fiat/500 com placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 38 anos.

Antes de iniciarem a fiscalização deste veículo, os policiais desconfiaram de outro veículo, um Ford Fuzion também com placas desta mesma cidade que seguia logo atrás. Houve a abordagem deste segundo veiculo, que era conduzido por um homem de 30 anos, acompanhado de uma moça de 22 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Iniciado as fiscalizações dos veículos, os policiais descobriram que o condutor do Ford Fuzion é proprietário do Fiat 500 e que os três, condutores e passageira, seguiam viagem juntos.

Ao verificarem o porta-malas do veículo Fiat/500 foi encontrado grande quantidade de telefones celulares de origem estrangeira, não possuindo nota fiscal nem o devido desembaraço aduaneiro.

Ao serem questionados, todos assumiram que as mercadorias pertencem aos três, porém optaram por trazer todos os telefones celulares em um só veículo. Informaram ainda terem adquirindo-os no Paraguai e pretendiam levá-los até Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão das mercadorias e do veículo Fiat/500, os quais foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá/PR.

As pessoas, após qualificadas, foram liberadas para seguirem viagem. Uma data será marcada pela autoridade fazendária para deslacração, momento em que os proprietários poderão apresentarem documentos fiscais de tais mercadorias.

Caso não compareçam nem apresente tais documentos, será dado perdimento em favor da União.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline