Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
BR-153

PRF apreende cerca de 1,6 mil garrafas de vinhos no Paraná

Com valor comercial que supera R$ 250 mil, os vinhos foram depositados na Receita Federal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende cerca de 1,6 mil garrafas de vinhos no Paraná
Autor Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um motorista de caminhão, com placas de Mangueirinha (PR) que trafegava na BR-153 em Porto Vitória (PR), na tarde de segunda-feira (20). No compartimento de carga, os policiais localizaram diversas caixas de vinho de procedência estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. As caixas totalizavam cerca de 1.600 garrafas de vinho, que estavam acomodadas no fundo do baú, atrás da carga de queijos, transportados regularmente.

O condutor, informou aos policiais que carregou o veículo em Mangueirinha e o levaria para Curitiba (PR). Com valor comercial que supera R$ 250 mil, os vinhos foram depositados na Receita Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime de descaminho que consiste em iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria, tem pena de reclusão de um a quatro anos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline