Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

PRF apreende caminhão de cigarros contrabandeados no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta (17), um carregamento com cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu no município de Guapirama (PR); durante a abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso o que motivou uma fiscalização minuciosa.

Ao abrir o compartimento de cargas os PRFs se depararam com sofás, que na verdade serviam para ocultar a carga ilícita de cigarros. O caminhão baú ostentava placas falsas da cidade de Dracena (SP); o documento apresentado no ato da abordagem também era falso. No entanto embora estivesse com placas falsas, não se trata de um caminhão roubado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O condutor, um homem de 41 anos e morador de Altônia (PR) disse que pegou a carga de cigarros em Maringá e que levaria até o estado de São Paulo, não informando a cidade; esta é a segunda vez que este condutor é preso pelo crime de contrabando; na vez anterior ele foi preso pela equipe PRF em Ourinhos também com a carga ilícita escondida em meio a sofás.

O condutor e o caminhão com a carga foram encaminhados a Polícia Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline