Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÁFICO

PRF apreende 116 quilos de maconha no fim de semana no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende 116 quilos de maconha no fim de semana no Paraná
Autor Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 116 quilos de maconha durante o fim de semana no Paraná, entre sexta-feira (31) e domingo (2). Os agentes da PRF apreenderam, também, 300 quilos de agrotóxicos e 35 mil carteiras de cigarro contrabandeados do Paraguai.

A maior apreensão de maconha foi registrada na madrugada de ontem, em Prudentópolis (PR). Os 105 quilos da droga estavam sendo transportadas no assoalho falso de um veículo Fia/Palio Weekend .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A maior apreensão de cigarros foi em Corbelia (PR) na tarde de sexta (31), os 29 mil maços de cigarros estavam sendo transportados em dois veículos que circulavam na BR-369 precedidos de um outro automóvel que fazia o serviço de batedor da carga.

Na tarde de sábado (1), foram apreendidos 4,5 mil carteiras de cigarros em Candoi (PR), sendo transportadas numa GM/Montana que tentou atropelar um dos policiais, colidiu com a viatura, fugiu em alta velocidade e, ao tentar acessar uma estrada rural, o condutor perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou.

Além disso, em Guaíra (PR), também, na tarde desse sábado (1) uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Fiat/Stilo na BR-272. O motorista fugiu em alta velocidade e adentrou uma plantação de milho que margeava a rodovia, abandonando o veículo e fugindo a pé para o interior do milharal. A equipe realizou buscas na região localizando apenas o veículo que estava carregado com 300 quilos de agrotóxicos contrabandeado do Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No total, as equipes da PRF prenderam neste fim de semana seis pessoas por tráfico de drogas e outras cinco por contrabando no Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline