Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Preso segundo suspeito por morte de jornalista em Curitiba

A vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro da própria casa, em março deste ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Preso segundo suspeito por morte de jornalista em Curitiba
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (23), por envolvimento no assassinato do jornalista Cristiano Freitas, em Curitiba. Ele teria auxiliado na fuga do principal suspeito do crime, conforme a polícia.

📰 LEIA MAIS: Operação mira descontos de R$ 6,3 bilhões de beneficiários do INSS

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prisão do rapaz de 29 anos ocorreu em uma casa no bairro Parolin, na manhã de hoje, Ele é apontado pela polícia como o motorista do carro usado pelo assassino para ir até a casa do jornalista.

A vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro da própria casa, no dia 4 de março. O garoto de programa suspeito de matar Cristiano Freitas foi preso dois dias após o assassinato.

O jornalista Cristiano Freitas foi encontrado morto com os braços amarrados para trás, a boca amordaçada com fita adesiva e com sinais de esganadura na sala da própria casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde do dia 4 de março.

publicidade

Segundo a investigação, ele teria contratado os serviços de um garoto de programa pela internet. O encontro ocorreu na casa do jornalista.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram que a ação foi rápida. O suspeito chegou na casa da vítima de carro e deixou o local apenas 11 minutos depois.

Chegada:


publicidade
Reprodução

Saída:


Reprodução

Vizinhos relataram que ouviram gritos vindos da residência e acionaram a Polícia Militar (PM) para atender uma suposta situação de violência doméstica. No entanto, antes da chegada de uma viatura, eles perceberam o portão escancarado e acabaram se deparando com a cena de assassinato.

O garoto de programa foi preso em um flat no Centro de Curitiba no dia 6 de março. Ainda conforme a Polícia Civil, ele também é investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra pelo menos seis pessoas.

publicidade

Com informações: Paraná Portal

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline