Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
BRIGA DE BAR

Preso acusado de atropelar e matar homem após discussão

Caso ocorreu em 24 de março, depois que os dois homens discutiram em decorrência de jogo, num bar na zona rural do município

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Preso acusado de atropelar e matar homem após discussão
Autor O caso está na delegacia de polícia de Capanema, no sudoeste do Paraná - Foto: Reprodução

A pedido do Ministério Público do Paraná, a partir da 2ª Promotoria de Justiça de Capanema, no Sudoeste do estado, foi preso preventivamente o homem investigado pelo crime de homicídio qualificado praticado contra um homem de 64 anos.

De acordo com a apuração dos fatos, no último domingo, 24 de março, após ingestão de bebida alcoólica e desentendimento causado em decorrência de jogo em um bar na zona rural do município, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte e, em seguida, conduziu seu veículo em alta velocidade contra ela. A vítima, um homem de 64 anos, morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O pedido de prisão preventiva feito pelo MPPR e acatado pelo Poder Judiciário considerou a gravidade do crime e o modo como foi praticado – atropelamento em via pública, em local habitado e sem qualquer possibilidade de defesa ou de reação da vítima.

A partir da decretação da prisão, a autoridade policial tem prazo de dez dias para concluir as investigações e encaminhar o inquérito policial para a Promotoria de Justiça, que poderá oferecer denúncia criminal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline