MAIS LIDAS
VER TODOS

INAUGURAÇÃO

Presidente Bolsonaro chega para evento em Maringá

Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores e em seguida, falou com o público.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 16:49:29 Editado em 02.10.2021, 11:39:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro está em Maringá nesta sexta-feira, 1º de outubro, para participar da inauguração das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Regional do município. A cerimônia de entrega estava marcada para começar 15h30, mas houve atraso. O evento seria no aeroporto, mas, por causa do estrago causado por fortes ventos no local, foi transferido para o Pavilhão Azul do Parque de Exposições.

continua após publicidade

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, falou da obra de ampliação do Aeroporto de Maringá. Freitas disse que a obra vai ajudar a economia do Brasil porque o aeroporto vai receber aeronaves maiores. “Esse aeroporto vai ligar a região de Maringá com o resto do Brasil”.

Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores e em seguida, falou com o público e agradeceu o apoio. “Quero agradecer a todos vocês pela confiança no nosso governo. Sempre fui muito bem recebido nesta cidade”.

continua após publicidade

O evento faz parte das comemorações de 1.000 dias do governo Bolsonaro, que se completaram oficialmente no último domingo (26), porém, foram celebrados no decorrer da semana.

Com informações GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente Bolsonaro chega para evento em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!