Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANAVAÍ

Prefeitura investiga pessoas que tomaram 3 doses da vacina

Os nomes dos suspeitos serão encaminhados para o Ministério Público do Paraná (MP-PR)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura investiga pessoas que tomaram 3 doses da vacina
Autor Foto: Jonathan Campos/AEN

Algumas pessoas estão sendo investigadas por terem recebido três doses da vacina contra a Covid-19, em Paranavaí, no noroeste do estado. A prefeitura do município está averiguando a situação. A administração local comunicou também que irá encaminhar os nomes dos suspeitos para o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

A cidade tem cerca de 88 mil habitantes. De acordo com o Vacinômetro do Sistema Único de Saúde (SUS), até esta terça-feira (22), 33.406 pessoas receberam a primeira dose, enquanto 10.453 concluíram o esquema vacinal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Seguindo as normas indicadas, antes de aplicarem a vacina, os profissionais de saúde de Paranavaí coletam os dados pessoais e conferem documentos de todos que vão vacinar contra o novo coronavírus.

Conforme Andreia Vilar, secretária de Saúde do município, um dos suspeitos recebeu duas doses de um dos imunizantes, há alguns meses. Porém, recentemente, retornou ao local de vacinação e recebeu uma unidade de outra fabricante.

"Não sei se ela não se sentiu satisfeita com a vacina que tomou e procurou o Centro de Eventos para tomar outra dose. Nós estamos levantando e vamos encaminhar ao Ministério Público para que seja apurado", relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prefeitura informou que o caso de terceira dose foi descoberta após uma verificação no cadastro de dados em um sistema municipal, ao fim do dia de vacinação.

O município alegou também que está investigando a vacinação de pessoas que vieram de outras cidades. Por conta disso, a prefeitura passou a exigir comprovante de endereço.

Com informações; G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline