Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SAIBA MAIS

Prefeitura do PR fará campanha com descontos de até 30% em capacetes

A campanha terá duração em todo o mês de setembro. São 5 lojas da cidade que aderiram à ação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura do PR fará campanha com descontos de até 30% em capacetes
AutorA iniciativa é que os motociclistas troquem o seu capacete usado por um novo para melhor segurança - Foto: Prefeitura de Maringá

O principal acessório de segurança dos motociclistas é o capacete. O equipamento em bom estado, sem estragos, garante maior proteção em caso de acidente.

Por esse motivo, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizará durante todo o mês de setembro, a campanha de incentivo á troca desse equipamento indispensável.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Gambá é resgatado em Arapongas após ser atacado por cachorros

Com a ação 'Vai de Capacete Novo', realizada em parceria com cinco lojas da cidade de Maringá, na região Noroeste do Paraná, os motociclistas terão desconto de até 30% ao trocar o capacete usado por um novo.

No ano passado (2022), a campanha retirou 341 capacetes usados de circulação. É indicado a troca do equipamento com o prazo de validade vencido, trincados, colados com fita, sem viseira, sem alça de suporte para o queixo ou outros problemas.

publicidade

O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, ressalta a importância da campanha para aumentar a proteção dos motociclistas - “O trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana começa na prevenção. A troca dos capacetes em mau estado é essencial para que os motociclistas tenham mais segurança no trânsito. Os números da nossa primeira campanha comprovam isso, pois houve redução na média de mortes de motociclistas”, disse o secretário.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

As empresas que participam da campanha 'Vai de Capacete Novo' são: Ventania Yamaha, Honda Blokton, Honda Freeway, Eriton Motos e Pro Motos. A troca deve ser feita nos estabelecimentos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline