MAIS LIDAS
VER TODOS

"Piscinão de Maringá"

Prefeito fala sobre construção de praia artificial em Maringá; veja

Ulisses Maia divulgou um vídeo onde fala sobre a 'prainha de Maringá'. Já foi definido um local para a construção do projeto

Da Redação

·
Prefeito fala sobre construção de praia artificial em Maringá; veja
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2022, 08:33:52 Editado em 22.03.2022, 08:34:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou em sua rede social, em janeiro deste ano, que pretende implantar uma praia artificial na cidade. Na publicação, o político pediu sugestões à população a respeito do local onde o projeto poderia ser construído.

continua após publicidade

Na noite desta segunda-feira (21), por meio de vídeo publicado no Instagram, Maia disse que o local onde será construída a prainha já está definido. O prefeito revelou que já assinou o decreto de utilidade pública da área para a implantação do parque.

Segundo ele, a prainha será construída ao lado do antigo Thermas de Maringá, na saída para Astorga. “(…) Acabei de assinar o decreto de utilidade pública da área onde nós vamos fazer a prainha. A área está definida, é na saída para Astorga, ao lado do Thermas de Maringá. Vai ser ali o espaço, decreto de utilidade pronto. E as nossas equipes agora vão acelerar a contratação dos projetos e vamos entregar para Maringá que está faltando para Maringá: a prainha de Maringá. Outra coisa: com dinheiro de superávit, não vamos tirar dinheiro necessário em outras áreas”, disse Ulisses Maia no vídeo.

continua após publicidade

Na publicação, o prefeito também alega que sairá de licença por 10 dias e que o seu vice, Edson Scabora, assumirá a administração municipal neste período. Veja:

As informações são do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito fala sobre construção de praia artificial em Maringá; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!