Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OPERAÇÃO DA PF

Prefeito eleito de cidade do Paraná é preso por contrabando

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito eleito de cidade do Paraná é preso por contrabando
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (1), o prefeito eleito de Ivaté, Denilson Prevital (MDB) e o pai dele, Valdecir Prevital, foram presos na Operação Zephiros, que investiga contrabando de cigarros e agrotóxicos na região.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Denilson se candidatou ao cargo de prefeito após seu pai, Valdecir, desistir de concorrer à prefeitura. Além deles, mais três pessoas foram presas na operação.

De acordo com os advogados do prefeito e do pai, até o momento não tiveram acesso aos documentos que decretam a prisão, e que assim que forem habilitados no processo eles poderão "contestar as supostas evidências e comprovar a inocência" de ambos.

publicidade

A Polícia Federal não detalhou qual a suspeita de envolvimento de Denilson e Valdecir nos crimes investigados.

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline