Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
REGIÃO NORTE

PRE apreende mais de 17 kg de maconha e aparelhos eletrônicos no PR

Duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, e uma mulher qualificada por estar com os aparelhos sem comprovação fiscal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRE apreende mais de 17 kg de maconha e aparelhos eletrônicos no PR
Autor Foto por Divulgação/PRE - Ocorrências aconteceram em Rolândia e Sertaneja

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu duas pessoas e apreendeu mais de 17 quilos de maconha, além de aparelhos celulares e receptores de televisão sem comprovação fiscal, na noite deste domingo (30). As autoridades realizaram abordagens em ônibus de linha em duas cidades: Rolândia e Sertaneja, no norte do Paraná.

📰 LEIA MAIS: Carro cai em barranco após acidente em cruzamento de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira ocorrência foi registrada em Rolândia. Um jovem de 19 anos foi preso transportando uma mala contendo 7,5 quilos de maconha. No mesmo ônibus, os policiais rodoviários estaduais encontraram na bagagem de uma mulher 34 celulares e 43 aparelhos UniTv sem comprovação fiscal. As mercadorias foram apreendidas e levadas para a Receita Federal, em Londrina. A mulher foi qualificada e liberada no local.


							PRE apreende mais de 17 kg de maconha e aparelhos eletrônicos no PR
Autor Foto por Reprodução - Mercadoria proveniente de descaminho
Já o jovem de 19 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de polícia de Rolândia.

Segunda ocorrência

A segunda abordagem aconteceu na PR-323, em Sertaneja, em um ônibus que fazia a linha Campo Grande (SP). Uma mulher de 24 anos foi presa com 9,9 quilos de maconha divididos em dez tabletes. Ela recebeu voz de prisão e foi velada para a delegacia de Cornélio Procópio.


							PRE apreende mais de 17 kg de maconha e aparelhos eletrônicos no PR
Autor Foto por Reprodução - Maconha apreendida com a mulher de 24 anos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline