PR: Policial militar é preso por suspeita de participação em homicídio
Além dele, outras quatro pessoas suspeitas também foram presas. Crime aconteceu em 1º de abril deste ano
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta segunda-feira (13), um policial militar, soldado da corporação, foi preso temporariamente em Curitiba, por suspeita de envolvimento no homicídio de Daniel da Silva Ribeiro, de 26 anos, morto a tiros na Cidade Industrial (CIC) em 1º de abril. Entenda abaixo.
Além dele, a polícia também prendeu outras quatro pessoas por suspeita de participação no mesmo crime. No caso do policial, ele foi detido no quartel.
Segundo a polícia, quando o PM foi detido, a investigação localizou com ele 10 mil dólares em dinheiro, que foram apreendidos. O valor estava escondido dentro de um carro irregular, também em posse do suspeito.
Segundo a PC-PR, os cinco presos estão ligados a uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios contra integrantes de facções criminosas rivais.
A Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar na operação. A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Com informações do g1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline