Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
GOLPE

PR: Homem é suspeito de usar documentos alheios para abrir crediário

O homem foi preso após um morador de rua registrar um boletim de ocorrência informando o furto do seu documento de identidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PR: Homem é suspeito de usar documentos alheios para abrir crediário
Autorna casa do homem, que não foi identificado, foram apreendidos cerca de 70 documentos, incluindo RG e CNH - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem foi preso por usar documentos de outras pessoas para abrir crediário e fazer compras com os nomes delas. O caso aconteceu em Curitiba, capital paranaense, e o suspeito deve responder pelos crimes de supressão de documentos e receptação.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), na casa do homem, que não foi identificado, foram apreendidos cerca de 70 documentos, incluindo RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em depoimento, o indivíduo disse que comprava os RGs de outras pessoas pelo valor de R$ 2 cada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda conforme a PCPR, a investigação iniciou há cerca de duas semanas, quando um homem em situação de rua registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) informando o furto do seu documento de identidade.

A vítima contou que precisava do RG para receber benefícios do governo e disse também que o suspeito o havia abordado, prometendo que faria compras no crediário, em troca de vantagens, o que não foi cumprido.

A polícia informou que investiga o caso e realiza um levantamento a partir dos nomes dos documentos para apurar possíveis lojas onde o suspeito abriu os crediários. Ainda conforme a polícia, o homem foi preso na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e entre as vítimas, há pessoas da capital e de outras cidades.

publicidade


Fonte: Informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline