Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

PR confirma seis mortes após tornado: uma das vítima tem 14 anos

Vítimas são três homens e duas mulheres das cidades de Rio Bonito e Guarapuava; tornado atingiu o estado nesta sexta-feira (07)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PR confirma seis mortes após tornado: uma das vítima tem 14 anos
Autor Rio Bonito do Iguaçu ficou completamente destruído - Foto: Corpo de Bombeiros

O Governo do Paraná confirmou, até este sábado (8), seis óbitos decorrentes do evento climático que atingiu o estado na sexta-feira (7). Cinco das vítimas são de Rio Bonito do Iguaçu e uma de Guarapuava. O balanço aponta ainda uma pessoa desaparecida e 437 atendimentos médicos realizados.

As vítimas de Rio Bonito do Iguaçu são três homens, de 49, 57 e 83 anos, e duas mulheres, de 47 e 14 anos. Em Guarapuava, a vítima é um homem de 53 anos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Veja fotos de antes e depois de cidade destruída por tornado no PR

Duas pessoas que eram consideradas desaparecidas foram localizadas. As forças de salvamento, que contam com 53 bombeiros na cidade, alertam que o número de desaparecidos ainda pode aumentar à medida que recebem novas informações de familiares.

Hospitais nas regiões de Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Cascavel estão mobilizados para receber os feridos. Segundo as equipes de resgate, todas as pessoas que estavam em áreas visíveis já receberam atendimento médico.

publicidade

O governo estadual reforçou o envio de suprimentos. O Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) já começou a enviar 2.000 unidades de soro (tipos fisiológico e ringer). A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) também está enviando cerca de 10 mil unidades de 17 tipos de materiais, como ataduras, seringas e agulhas.

As informações sobre o número de desalojados e desabrigados ainda estão sendo levantadas e os dados podem ser atualizados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline