PR: Cachorro late por dois dias e é encontrado amarrado em árvore
O caso aconteceu no último domingo (23), e foi registrado em vídeo por um morador que encontrou o animal no meio de um matagal; assista
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um cachorro foi encontrado amarrado em uma árvore dentro de um matagal, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, após latir durante dois dias. O caso aconteceu no último domingo (23), e foi registrado em vídeo por um morador que encontrou o animal. Assista no final da matéria.
Nas imagens é possível ver o homem em cima de um barranco e, logo na sequência, o cachorro latindo enquanto estava amarrado em uma árvore. “Faz dois dias que estava escutando, aqui no meio do mato. O cachorro está aqui, coitadinho, amarradinho, abandonado”, disse.
LEIA MAIS: Policial ambiental é suspeita de abandonar cachorro no Paraná
Ainda durante o vídeo, ele disse que achava que o cachorro tivesse caído em um buraco. “Muita cratera aqui. Área desmoronada devido a erosão da chuva. Achei que estava preso em um buraco desse, mas não, pura maldade”, relatou o morador.
Após resgatar o cachorrinho, ele o levou para casa, alimentou e deu banho no animal. Assista o vídeo:
Fonte: Informações Banda B.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline