Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OBRAS E SERVIÇOS

PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

O bloqueio total de tráfego em ambos os sentidos iniciou às 5h e seguirá até as 22h; confira as opções de desvio na matéria

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego
AutorA medida é necessária para concluir os serviços de implantação - Foto: DER-PR

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PR-364 foi interditada por mais um dia nesta quarta-feira (27), na altura do km 99+950 (próximo ao Rio Preto), entre Irati e o distrito de Guamirim, região Centro-Sul. O bloqueio total de tráfego em ambos os sentidos iniciou às 5h e seguirá até as 22h.

- LEIA MAIS: BR-277 será “triplicada” entre Curitiba e Litoral, diz concessionária

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A medida é necessária para concluir os serviços de implantação de um novo bueiro no local, em substituição ao antigo bueiro de concreto, já demolido.

Os serviços originalmente seriam encerrados nesta terça-feira (26), mas devido à necessidade de substituição de equipamentos foi necessária a prorrogação.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

Opções de desvio:

Veículos leves devem seguir pela Colônia Gonçalves Júnior e Rio Preto, em trajeto de 22 quilômetros de estrada sem pavimento. Ambos os sentidos estarão sinalizados indicando o desvio.

Veículos pesados devem utilizar a BR-277 como alternativa.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline