A família Martins, residente em Terra Boa, a cerca de 70 quilômetros de Maringá, Paraná, tem um lar muito especial. Além de cães e gatos, a família abriga uma variedade de animais inusitados, incluindo pitbull que dorme no sofá, uma carneira que divide o quarto com a dona, um hamster com nome de gente, passarinho com personalidade e uma porca que aprendeu a latir.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com sinais de violência em Jandaia do Sul
Tudo começou com a paixão de Danúbia Martins, 36 anos, pelos animais. Criada pelos avós desde pequena, ela cresceu rodeada por bichos de toda espécie. “Meu avô me ensinou a amar os animais. Tudo que era bicho, era comigo e com ele. Depois que casei, fiz meu marido gostar também — ele que lute”, brinca.
A paixão foi passada para a filha Isadora, hoje com 18 anos. Mesmo após ser atacada por um pitbull aos 3 anos, a jovem nunca perdeu o amor pelos animais. Pelo contrário: a casa da família só foi ficando mais cheia de patas, penas e rabos.
Entre os muitos moradores inusitados da casa está a Peppa, uma porca que cresceu cercada de cachorros e, não bastasse o nome inspirado em personagem de desenho, aprendeu a… latir. “Ela foi criada como pet, usava fralda e mamava na mamadeira. A gente até fazia sessão de fotos com ela”, conta Danúbia em entrevista ao Portal GMC Online.
Leia a reportagem completa no GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Porca que late é tratada como pet e vira celebridade em cidade do PR"