Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ALERTA

Por conta das fortes chuvas, BR-376 será bloqueada no Paraná

A via será totalmente interditada nesta quarta-feira, segundo a PRF; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Por conta das fortes chuvas, BR-376 será bloqueada no Paraná
Autor Fortes chuvas atingem o Paraná - Foto: Divulgação/Arteris Litoral Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um comunicado na tarde desta quarta-feira (24) onde informa que a rodovia BR-376 será interditada. Segundo a corporação, a via será totalmente fechada para o tráfego entre o quilômetro 648, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), e a divisa com Santa Catarina, a partir das 22h desta quarta, devido às fortes chuvas.

No sentido Santa Catarina, a retenção dos veículos ocorrerá em retorno no km 648 (cerca de 15 quilômetros após a praça de pedágio de São José dos Pinhais). Para o sentido Curitiba, a retenção será na praça de pedágio de Garuva (SC), na BR-101.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Pedestres, motociclistas e ciclistas foram 40% dos mortos nas BRs

Ainda conforme a corporação, a reabertura só será realizada após a melhora das condições climáticas.

A Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, também compartilhou o comunicado em seu perfil da rede social 'X' (antigo Twitter). Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline