Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LONDRINA

População ataca equipe de TV que cobria protestos após confronto

Londrina foi tomada por manifestações por conta da morte de dois jovens em confronto com a polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

População ataca equipe de TV que cobria protestos após confronto
Autor O cinegrafista e a repórter tiveram ferimentos leves - Foto: Reprodução/RicTV

Uma equipe da RICtv foi atingida por manifestantes durante os protestos realizadas em Londrina, no norte do Paraná, na segunda-feira (17). A cidade foi tomada por manifestações por conta da morte de dois jovens em confronto com a polícia. O cinegrafista e a repórter tiveram ferimentos leves. (Assista ao vídeo abaixo)

As manifestações começaram depois da morte de dois jovens, de 16 e 21 anos, em confronto com uma equipe da Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, o mais velho tinha antecedentes criminais e no carro em que eles estavam foram encontradas duas pistolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Saiba quem são os jovens mortos em confronto com a PM em Londrina

A justificativa para a abordagem que resultou no confronto foi a de que os dois eram suspeitos de furtos à residências na cidade. Apesar disso, familiares e amigos dos dois jovens alegam que eles eram trabalhadores e que não estavam envolvidos com crimes.

Os protestos foram realizados em várias regiões de Londrina. Ruas e avenidas de vários pontos da cidade foram fechadas e até um ônibus foi queimado. O transporte público chegou a ser suspenso temporariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe da RICtv, que cobria a manifestação, acabou afetada. O cinegrafista foi alvo de pedradas, sendo atingido no peito. A repórter acabou ferida por estilhaços do vidro do carro que quebrou em cima dela.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O cinegrafista Marcelo Bonomini foi atingido por uma pedrada e precisou ser encaminhado ao hospital. A repórter Bárbara Botelho sofreu cortes causados por estilhaços de vidro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista:

TNOnline TV

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline