Policial morre ao se envolver em acidente durante perseguição no PR
Militar morreu após ser fechado por carro que fugia de abordagem
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, morreu na noite de terça-feira (25) após sofrer um acidente durante uma perseguição a um carro em Cascavel.
Segundo informações, o policial integrava a equipe da Rocam e se envolveu no acidente ao acompanhar um veículo em fuga na Avenida Tancredo Neves.
- LEIA MAIS: Homem morre em confronto com a PM ao ser pego com plantação de maconha
De acordo com relato de uma testemunha ao portal CGN, que preferiu não se identificar, o condutor do Passat teria fechado o policial durante uma curva, levando-o a colidir violentamente contra uma árvore. “Foi coisa de filme, foi horrível”, descreveu a mulher, que acompanhava a cena enquanto caminhava pela ciclovia.
Ela ainda informou que o motorista do Passat não parou após o acidente, fugindo em alta velocidade e desrespeitando o semáforo. Após a queda, o policial sofreu ferimentos graves.
Equipes de socorro atenderam o militar ainda na avenida e o encaminharam ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A perseguição se estendeu por diversos bairros da cidade até que o motorista foi finalmente abordado e detido na Rua Tapajós, no Bairro Santo Onofre.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline