Um policial militar morreu após sofrer um mal súbito durante uma ocorrência de perturbação de sossego no último sábado (2), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Ele foi identificado como Fernando Rodrigues, de 37 anos.
-LEIA MAIS: Mãe joga bebê pela janela de prédio por não aceitar término de relação
O policial foi socorrido e chegou a ser levado de viatura até o Hospital Regional do Litoral. No entanto, Fernando Rodrigues não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Em nota, o 9° Batalhão da Polícia Militar - onde ele atuava desde 2012 -, lamentou a perda.
“Hoje, a Polícia Militar do Paraná e toda a comunidade do litoral se despedem de um verdadeiro herói. O Soldado QP PM Fernando Rodrigues nos deixou enquanto cumpria sua missão, servindo com coragem, lealdade e espírito de sacrifício até o fim. Foram mais de 13 anos de dedicação exemplar à PMPR e à sociedade, marcados por honra, disciplina e compromisso com o povo paranaense. Sua partida deixa um profundo vazio entre familiares, amigos e irmãos de farda. Mas sua memória permanecerá viva em cada ocorrência atendida, em cada vida preservada, em cada ato de bravura. A você, Soldado Rodrigues, nossa continência e eterna gratidão. Descanse em paz”."
Deixe seu comentário sobre: "Policial militar de 37 anos morre durante ocorrência no PR; saiba mais"