Policial militar da reserva é morto a tiros no oeste Paraná
Ele estaria comercializando produtos coloniais em um automóvel quando foi baleado na cabeça
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um policial militar da reserva identificado como Luiz Carlos de Paula, de 60 anos foi morto a tiros no Bairro Santa Cruz. em Cascavel, na manhã desta quinta-feira (10). Não há informações sobre a autoria, nem a motivação do crime.
Momentos após o crime, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local. Os agentes já encontraram o policial da reserva baleado.
- LEIA MAIS: PRF de Mauá da Serra recupera veículo roubado em Curitiba
Ele foi encontrado pelos agentes caído na rua, atrás do carro que estava com o porta malas aberto.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, apenas puderam constatar o óbito do policial da reserva
Segundo as informações, ele estaria comercializando produtos coloniais em um automóvel quando foi baleado na cabeça.
A PM realizou o isolamento da área para preservação do local de morte, bem como, acionou as equipes da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline