Policial é expulso após ser flagrado fazendo sexo no horário de serviço ao lado de cemitério
Flagrante aconteceu no momento em que o agente deveria realizar o patrulhamento da região
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um policial de 22 anos foi expulso da corporação em Buenos Aires, na Argentina, após ser flagrado por câmeras de monitoramento mantendo relações sexuais ao lado de uma viatura oficial. O incidente ocorreu no último dia 7 de março, em uma área próxima a um cemitério, local que deveria estar sendo patrulhado pelo agente no momento do flagrante. As imagens, que mostram o oficial acompanhado de uma mulher viralizaram nas redes sociais e motivaram uma investigação imediata da Corregedoria da Polícia de Buenos Aires.
- LEIA MAIS: Casal faz sexo em hotel e depois descobre que foi filmado ao achar vídeo na internet
De acordo com informações fornecidas por um porta-voz da instituição, o agente interrompeu o serviço por cerca de dez minutos para o encontro, que havia sido previamente combinado. A movimentação não gerou alertas automáticos na central de operações porque as viaturas da localidade são equipadas com dispositivos de monitoramento que só notificam as autoridades quando o veículo permanece imóvel por mais de meia hora. Por esse motivo, a irregularidade só foi descoberta pela cúpula policial após a ampla repercussão do vídeo na internet.
A identidade do policial não foi divulgada pelas autoridades argentinas, mas a punição foi rigorosa devido ao abandono de posto e à conduta incompatível com o cargo. A mulher que aparece nas imagens não possui vínculo com a corporação. O caso terminou com a demissão administrativa do servidor.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline