Uma perseguição policial terminou com duas mortes na noite desta quinta-feira (15), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um cabo do Batalhão de Choque da corporação e um motociclista, que furou um bloqueio da Polícia Militar (PM), morreram após um acidente durante a ação.
-LEIA MAIS: Alunos protestam e cobram investimentos para a Unespar de Apucarana
Segundo a Polícia Militar, o motociclista furou um bloqueio durante uma operação e fugiu em alta velocidade. O acidente ocorreu na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, quando os policiais conseguiram alcançar o suspeito.
Durante a colisão, a viatura policial capotou, e o policial foi ejetado do veículo. O cabo Esmaile Silva, de 46 anos, chegou a ser socorrido. Apesar dos procedimentos de reanimação realizados no local, ele não resistiu. O suspeito que pilotava a motocicleta também morreu ainda no local do acidente.
Três policiais estavam na viatura. Os outros dois foram encaminhados ao hospital com ferimentos moderados. A identidade do motociclista não foi divulgada. As causas do acidente serão apuradas. A PM lamentou a morte do policial em nota enviada à imprensa.
Deixe seu comentário sobre: "Policial do Choque e motociclista morrem após perseguição no PR"