Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Policial civil morre em acidente de paramotor no Oeste do Paraná

O corpo foi localizado na manhã deste domingo (17), após um dia inteiro de buscas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial civil morre em acidente de paramotor no Oeste do Paraná
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais

O policial civil Elair José Utzig, que atuava em Santo Antônio do Sudoeste, morreu após sofrer um acidente de paramotor entre os municípios de Medianeira e Missal, na região Oeste do Paraná. O corpo foi localizado na manhã deste domingo (17), após um dia inteiro de buscas.

- LEIA MAIS: Funcionário pede R$ 5 mil por imagens da tragédia em Quatro Barras

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o policial havia decolado no sábado (16) para um voo recreativo acompanhado de um amigo. Em determinado momento, tomou uma rota diferente e não chegou ao local previamente combinado. A ausência de equipamentos de localização – Utzig não levava celular e o paramotor, de cor laranja, não possuía GPS – dificultou o trabalho das equipes de resgate.

O desaparecimento foi comunicado à corporação pela filha do policial ainda na tarde de sábado. As buscas foram iniciadas logo em seguida, com o apoio da Receita Federal, que chegou a utilizar drones com visão noturna. As operações foram suspensas durante a madrugada e retomadas ao amanhecer deste domingo.

Por volta das 9h, os bombeiros receberam a informação de que havia destroços próximos a uma linha de energia localizada entre Medianeira e Missal. No local, confirmaram que se tratava do paramotor utilizado por Utzig. O policial foi encontrado sem vida.

publicidade

Amante da aviação esportiva, Utzig praticava o esporte há mais de dez anos e era considerado experiente no uso do equipamento. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que lamentou a morte do servidor.

“Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família. Que Deus console o coração de todos os familiares”, diz a nota divulgada pela instituição.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline