Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FOZ DO IGUAÇU

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná

Homem acusado de ter cometido o crime no dia 12 de fevereiro, foi preso nesta quarta em Uberlândia (MG)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
AutorHome de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta - Foto: Reprodução/Policia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na madrugada do dia 12 de fevereiro, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A captura aconteceu nesta quarta-feira (20), em Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.

LEIA MAIS - PC e PM fazem operação contra grupo ligado ao tráfico no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação contou com apoio da Polícia Federal (PF), Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizando em Uberlândia (FICCO).

De acordo com a delegada da PCPR Iane Dantas, o crime foi praticado após a vítima, de 21, sair de uma festa na companhia de amigas. Elas teriam solicitado um carro de aplicativo e, no final da corrida, a vítima ficou sozinha no veículo e o autor praticou o ato sexual contra sua vontade.

As investigações foram iniciadas e a equipe policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, sendo deferido pelo judiciário.

publicidade

“Tudo foi feito com a maior agilidade pelos órgãos de persecução penal para dar uma resposta rápida e efetiva a esse tipo de crime tão cruel. Agora estamos aguardando o resultado do laudo pericial onde foi feita a coleta de material biológico para confronto posterior”, afirma a delegada.

O indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável em razão da vítima estar sob efeito de bebida alcoólica e impossibilitada de consentir com o ato ou mesmo de oferecer resistência.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline