A Polícia Militar do Paraná (PMPR), com apoio da Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (1º), quatro homens suspeitos de sequestro e agressão no bairro São Braz, em Curitiba.
LEIA MAIS: Rua Clotário Portugal terá bloqueio de trânsito na manhã desta quinta
Os policiais encontraram um homem com as mãos amarradas no porta-malas de um carro. No momento da abordagem, o grupo agredia outro homem, que também seria colocado à força no veículo.
Segundo a PM, os suspeitos alegaram que as vítimas seriam levadas para uma clínica de reabilitação em Itajaí (SC), em suposta internação compulsória, justificativa rejeitada pelos policiais por falta de amparo legal.
Dentro do carro foram apreendidos uma pistola de pressão, duas facas, um taser, um soco inglês e os celulares das vítimas.
O homem que estava no porta-malas disse ter sido retirado à força da casa da namorada. Já a segunda vítima relatou ter sido retirada de sua empresa sob ameaça com a pistola de pressão e apresentou lesões no rosto causadas pelo soco inglês.
Os quatro homens foram autuados por lesão corporal, ameaça, roubo, sequestro e cárcere privado, além de associação criminosa.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende quatro homens por sequestro e falsa internação"